Diretoria

Presidente

Nazaré Fonseca de Souza

Presidente

Médica Veterinária
CRMV/PA nº 0484

Médico Veterinário
CRMV/PA nº 2342

Médico Veterinário
CRMV/PA nº 1866

Médica Veterinária
CRMV/PA nº 2296

presidente dra nazare fonseca

Nazaré Fonseca de Souza – Presidente

Médica Veterinária, graduada pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) em 1981 e graduação em Farmacêutico – Bioquímico pelo Centro Bioquímico da Universidade Federal do Pará (UFPA). Possui mestrado em Patologia Veterinária, Área de concentração Clínica Veterinária, pela UFRRJ e doutorado em Clínica Veterinária pela Universidade de São Paulo (FMVZ/USP). Atualmente é Professora Titular da UFRA da Graduação e da Pós-graduação lato sensu da Residência Multiprofissional em Medicina Veterinária.  Membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária (SBCV) desde a fundação e representante no estado do Pará. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica Médica Veterinária, Cardiologia Veterinária e Patologia Clínica com ênfase em Hematologia Veterinária, atuando principalmente nos seguintes temas: cães, gatos, animais selvagens e sorologia (Leptospirose, Dirofilariose, Brucelose, Toxoplasmose e Leishmaniose). Foi Tesoureira do CRMV/PA gestão 2017-2020 e é a atual presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará.

DrEliomar_site

Eliomar de Moura Sousa | Vice- presidente

Médico Veterinário graduado pela Universidade Federal Rural da Amazônia. Possui Mestrado em Saúde e Produção animal na Amazônia. Atualmente é médico veterinário na Coordenação de Vigilância de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Ananindeua e no Hospital Veterinário Municipal Dr. Vahia em Belém.. É o vice-presidente do CRMV/PA.

dra-giselle_site

Giselle Almeida Couceiro | Secretária Geral

Formada em Medicina Veterinária (2006) e em Saúde Pública (2004).
Pós-Graduada em Clínica Médica de Pequenos Animais (2009) e em Dermatologia em Animais de Companhia (2014),
Mestra e Doutoranda em Saúde  Animal e Produção Animal com ênfase em Dermatologia
Professora e Coordenadora Adjunta do curso de Medicina Veterinária em uma Faculdade particular *Centro Universitário FIBRA

Pós-graduanda em Farmacologia Avançada e em Docência e Inclusão no Ensino Superior

adriele

Adriele Carolina Franco Cardoso | Tesoureira


Está tesoureiro no CRMV/PA.